A Casa RBS, na 46ª edição da Expointer, recebe nesta quinta-feira (31), às 16h30, a força do agronegócio dentro do Fórum da Comunicação da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) “Os desafios para posicionar o Agro, comunicar e construir uma marca forte”, que abordará perfil e hábitos do produtor rural e percepções sobre o setor.
Luciana Florêncio, pesquisadora de Agrifood & Franchising e Neurociência aplicada ao Marketing, especialista em estratégia aos agronegócios e professora de experiência e comportamento do consumidor da ESPM, participa do painel abordando as principais tendências do consumo de alimentos e o impacto nas cadeias agroalimentares, por meio da sustentabilidade, saudabilidade e segurança dos alimentos, e na busca por processos sustentáveis de produção, com aumento da compra direta e maior preocupação com questões sociais e ambientais.
O painel conta ainda com Paulo Rovai, professor de marketing ESPM e consultor, Marcelo Claudino, responsável pela área de consultoria de agronegócios da S&P Global no Brasil e América Latina, e Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
Serviço
Expointer – Parque Assis Brasil – Esteio, RS
Fórum da Comunicação da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA): “Os desafios para posicionar o Agro, comunicar e construir uma marca forte”
Data: 31/08/2023, às 16h30
Inscrições gratuitas
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Parabéns!