cooperativa-inovadora-carimbo-somos-coop-rede-brasil-inovacao-esg-ia-ceo-ecossistema-startups-leads-governo-entidade-universidade-ocb-sebrae
moda-inovadora-fimec-fenac-calcadista-novo-hamburgo-industria-cni-sicredi-transduarte-inovacao-esg-ia-startups-entidade-cnc-abit-sebrae-rede-brasil-ceo-
agro-inovador-agrishow-feira-ribeirao-preto-sp-labs-inovacao-marketing-publicidade-agencia-leads-vendas-lancamento-midia-kit-rede-brasil-

Programmatic Day de 25 a 26.09.24 em São Paulo

Programmatic Day 2024 by ADSPLAY & Digitalks

Evento presencial em São Paulo Expo, São Paulo – SP

O único evento de mídia programática do Brasil tem sua segunda edição em 2024 confirmada!

O Programmatic Day foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, cases e estabelecer conexões valiosas. O evento trará cases e momentos de networking, onde anunciantes tomadores de decisão terão a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo novas ideias e valores do setor. O Programmatic Day 2024 acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, presencialmente no São Paulo Expo, junto ao Digitalks Expo.

Local
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes Vila
Água Funda, São Paulo, SP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp