A premiação foi realizada na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília
Foram três supervisores de todo o país que levaram o prêmio de “Destaque Nacional”. Gustavo foi o único da região Centro-Oeste. Os outros são do Senar Tocantins e de Santa Catarina. Além do reconhecimento, todos ganharam um Iphone. “O sentimento é de valorização do trabalho prestado no Senar Goiás durante os sete anos de supervisão da ATeG, onde lembro de toda a equipe equipe de assistência, do gerente de ATeG Guilherme Bizinoto, e todos demais supervisores que construíram este trabalho e aos técnicos de campo que levam a assistência aos produtores”, reforça Gustavo.
Na cerimônia, realizada na terça-feira (12), na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, o Senar nacional também reconheceu produtores e técnicos de campo pelo bom desempenho em 2023. A entrega dos prêmios foi feita pelos presidentes das Federações de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedrozo, e da Paraíba (Faepa/PB), Mário Borba, e pelos diretores do Sistema CNA/Senar, Bruno Lucchi, Sueme Mori e Janete Lacerda.
Também prestigiaram o evento (ordem da esquerda para direita na foto), o diretor técnico, Leonnardo Cruvinel, a deputada federal, Marussa Boldrin, o vice-presidente administrativo da Faeg, Armando Rollemberg Neto, o supervisor premiado, Gustavo e a esposa, a supervisora Ana Paula Belo, o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges e o gerente de ATeG, Guilherme Bizinoto.
Parabéns!